É do Pebas!!!Últimas notícias

Maik e Ciel se reúnem com o Cantor Sertanejo Camargo

A dupla Maik e Ciel regravam mais dois Grandes Sucessos e prometem contagiar o público

Artistas advindos do Projeto Vozes Pai Dégua do Pará, os Artistas Maik e Ciel após lançarem várias regravações, como as Músicas Laço Aberto, Estrela Caída, Mulher Sensual, e Capa de Revista e aparecerem ao lado de grandes ícones do sertanejo Raiz como Teodoro e Sampaio, Althair e Alexandre, Gilberto e Gilmar, Rony e Robson e Fátima Leão, a Dupla Maik e Ciel foram prestigiados pelo cantor sertanejo Camargo da Dupla Cleiton e Camargo.

Após alguns encontros inusitados as duplas se reuniram e Maik e Ciel acabaram por conquistar o coração do Sertanejo Camargo. Dono de vários sucessos que emplacaram como “Quando um grande amor se vai, Na hora de amar e Agenda Rabiscada” o cantor gentilmente sugeriu aos garotos do Mato Grosso para interpretarem duas de suas músicas. “…os meninos têm um talento incomum e quando sacam a violinha e abrem a garganta é impressionante, eles arrebentam nos falsetes e tem uma qualidade vocal surpreendente…” disse Camargo ao citá-los.

Maik e Ciel popularizaram nas redes sociais após um vídeo caseiro da canção “Mulher Sensual” viralizar com seus falsetes e potência vocal impressionantes numa brincadeira filmada pelo amigo Ediano Boeri. “…Eu filmei e postei o vídeo deles no meu Instagram, acho que eu tinha uns 200 seguidores, quando me dei por conta o vídeo estava com mais de um milhão de visualizações e minha rede alcançou mais de 30 mil seguidores em pouco tempo, depois disso não parou mais já passando de 10 milhões de visualizações na soma das redes…” disse Ediano Boeri orgulhoso dos amigos que conhece desde Peixoto de Azevedo quando cantavam nas vilas rurais e comunidades locais.

Alvaro José Soares Junior e Junior José Boeri apostam na dupla que vem fazendo um belíssimo trabalho no Álbum “De geração pra geração” e acreditam na originalidade e na qualidade do estilo Modão que atravessa gerações e não para de encantar o Público.

No dia 07 de Julho recentemente veio ao ar o álbum paralelo “Modinha não, Modão!“ produzido ao vivo pelo Produtor Marcos Rafael Merk de forma mais simples e grosseira como ele mesmo se referiu e rendeu críticas de alguns formadores de opinião, mas não impediu o público raiz de abraçar a playlist nas rodas de churrasco do fim de semana. “…fizemos um trabalho ao vivo na nossa chácara de maneira grosseira, do jeito que o povo faz de verdade, assando churrasco e tomando cerveja; não tem mais espaço para muito enfeite, as pessoas querem a verdade e eles são de verdade e cantam muito…”, afirmou Junior Boeri. “…arrisco dizer que eles são os novos gargantas de ouro dessa geração…”, complementou Alvaro Junior. Dentre as regravações ao vivo estão canções que nunca saem de moda como Galopeira, Chora Peito, Falando as Paredes, Indiferença e Tribunal do Amor; ao todos são 16 faixas de arrepiar qualquer seresta, completaram.

Além dos canais de Streaming de áudio os clipes podem ser apreciados no Youtube no canal Vozes Pai Dégua do Pará, projeto desenvolvido para captação de artistas talentosos de onde surgiu a parceria com Maik e Ciel e que conta também com participação em algumas canções com a Dupla Deyse e Leandra.

Ainda no mês de julho será lançado a nova música de trabalho da dupla com o titulo “Emoção Alcoólica” que promete envolver também os corações que clamam por sofrência.

As novas músicas de Camargo (cantor da Dupla Cleiton e Camargo) entusiasta da Dupla que serão regravadas ainda não foram reveladas, mas a promessa é de que vem coisa boa por aí a partir de agosto.

Fonte: Por Alvaro José Soares Junior

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo