É do Pebas!!!ParauapebasÚltimas notícias

Chefe de cozinha Arturo Baéz de Parauapebas é um dos competidores do Top Chef Brasil da Record.

Paraense Arturo Baéz, 39 anos, é um dos participantes da quarta edição do Top Chef Brasil exibido às quartas e quintas-feiras, a partir das 22h45 pela TV Record.
O reality show gastronômico, tem como jurados Janaína Torres Rueda, Emmanuel Bassoleil e o apresentador Felipe Bronz e teve estreia na última quarta-feira, 26 com boas receitas, pressão, analise de alto nível no confinamento e grade audiência.
Na competição, 12 chefs encaram desafios impressionantes na cozinha e na Casa Top Chef, local onde precisam conviver entre si e lidar com todas as dificuldades do dia a dia. Tudo isso por causa do prêmio final de R$ 300 mil.
Arturo Baéz, é paraense de Belém(PA), vem de uma familia que trabalha com gastronomia a 30 anos, é cozinheiro a 16 anos, consultor, palestrante de gastronomia, formado pela UCS, tem um pequeno bistrô em Parauapebas(PA) e realiza um projeto que promove a comida paraense e da Amazônia em feiras e eventos.

Em Parauapebas a torcida é grande pela vitória deste profissional da área da culinária responsável pela elaboração e apresentação dos pratos servidos em eventos importantes dentro e fora da Cidade.

Texto: Rosangela Sampaio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo