EntretenimentoÚltimas notícias

Fausto Silva está internado há 12 dias por insuficiência cardíaca

Fausto Silva, 73, está internado em São Paulo há 12 dias, no Hospital Albert Einstein. A informação foi confirmada a este colunista de Splash por Luciana Cardoso, esposa do apresentador, e pela assessoria de imprensa, que enviou a seguinte nota:

“Fausto Silva está internado desde o dia 5 de agosto para o tratamento de compensação clínica de insuficiência cardíaca. Neste momento, encontra-se estável e em cuidados intensivos”. 

O apresentador, que deixou a Band no fim de maio, é atentido pelo cardiologista Fernando Bacal. A nota sobre o estado de saúde foi assinada também por Miguel Cendoroglo Neto, diretor-médico e de serviços hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein

Em 2021, ainda na Globo, Faustão passou por uma internação para o tratamento de um edema linfático. O apresentador vem fazendo internações de rotina para combater o déficit de circulação que ocorre nos vasos linfáticos e provoca o acúmulo de líquidos por alguma insuficiência no organismo. No mesmo ano, ele contraiu uma infecção urinária e também precisou ser hospitalizado.

Em entrevista recente a este colunista de Splash, João Silva, filho de Faustão, falou que o apresentador não deve se aposentar e, em breve, poderá retornar a televisão. “Acho que meu pai não vai parar. Talvez faça uma coisa completamente diferente, talvez no digital ou mesmo na televisão. Parar não faria bem para uma pessoa que ama tanto o que faz. Ele vai descansar e ter o tempo dele.”

Fonte: Site Uol

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo