ParauapebasÚltimas notícias

Prefeitura de Parauapebas abre inscrições para concessão comercial dos quiosques localizados no Complexo Turístico e Parque dos Ipês

Estão abertas nesta terça-feira, 12 e quarta-feira, 13 de dezembro, as inscrições para o cadastramento das atividades de comércio nos quiosques localizados no interior do Complexo Turístico de Parauapebas (três) e no Parque dos Ipês (três) conforme modalidades descritas abaixo:

O cadastramento será realizado de forma presencial das 8h às 18h no setor admirativo dos respectivos espaços. Já o sorteio ocorre nesta sexta-feira, dia 15 de dezembro, às 9h, no pátio do setor administrativo de cada local.

A concessão está sob a responsabilidade do Programa de Saneamento Ambiental, Macrodrenagem e Recuperação de Igarapés e Margens do Rio Parauapebas (Prosap) e os vendedores sorteados assinarão Termo de Responsabilidade e Compromisso junto a Administração do Complexo Turístico de Parauapebas e Parque dos Ipês se comprometendo a respeitar as regras do local, assim, como a regras estabelecidas no edital.

Além de Termo de Concessão e Compromisso onde constarão as condições para o exercício da sua atividade dentro do regramento estabelecido para cada setor.

No ato da inscrição, os participantes deverão apresentar os seguintes documentos exigidos de acordo com o edital:

  • documento de identidade
  • 1 foto 3×4
  • cartão CNPJ
  • certidão negativa de antecedentes criminais (emitida no portal do Tribunal de Justiça do Estado do Pará – TJPA)
  • cópia comprovante de residência

Para sanar dúvidas ou verificar outras informações, os interessados podem enviar mensagens (WhatsApp) nos números abaixo:

Complexo Turístico: (94) 98438-8797
Parque dos Ipês: (94) 98129-2656

Acesse aqui o edital completo .

Texto: Nara Moura
Fotos: Arquivo Prosap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo